segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sair pra comprar cigarros era coisa de dez minutos. fazia cheiro de centro em tudo, e eu tentando concluir entre um passo e outro se era vazio ou tristeza cá dentro.
marchei de volta pra casa assim, meio engasgado, ainda sem adivinhar ao certo... não chorei por falta de coragem, mesmo que você nao estivesse p'ra assistir, bateu uma vergonha também.
não era nada assim muito surpreendente que fosse doente ou fúnebre querer consertar o que a gente despedaçou nesse tempo tão curtinho...
e mais ainda a cabisbaixice de te querer mesmo com todos aqueles silêncios, porque eu só queria. (isso é que dava vergonha).
mas também tinha que eu não conseguia mais.
chorar, digo.
e mesmo a certeza dura de que de repente eu era mais desgosto do que cabia a pele, dava vontade de ter um choro também.
eu era muito pequeno pra isso.
era coisa maior pelo menos, tratar-se de mim de vez em quando, quase um atestado de que eu ainda tentava, mesmo que sem querer.

Nenhum comentário: