quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

bic ho #5

puta que pariu.
boceta que chupou ou senão o coração que se lhe partiu
um tipo do sujeito que não dormesticado em sua cama
ou foi o gemido que lhe zuniu?
na cozinha , a gente trepa apoiado na pia
e toda faca que corta tem dois gumes
amor de fica é o que pica

diz o bom ditado

mais vale um na mão

que dois trepando

mais que um fato, um ato

um ditongo, outro de tanga

um de trouxa, outro de taxo

quem não mama em cima, certamente não mamará embaixo

pra mamar tem que chorar

pra chorar tem que doer

pra doer tem que acabar

pra acabar tem que bater

pra bater tem que olhar

(o olho é uma chaga, o olho em sua chaga)

toma vitamina pra sonhar com a menina

limpa geladeira pra guardar os trem da feira

passa hidrante pra virar um bom pedante

para de ter medo

e meter medo

(pra meter tem que molhar

pra molhar tem que lamber

pra lamber tem que suar)

não sei se vale uma gota

gota vã divã afã

gota pérfida

de amor amor amor amor amor amor

gota viva

esgota

esgoto

mais cospe que engole

esgotada

mais engasga que degusta

as coisas mais belas e porém as mais putas

das pautas e linhas escritas pelo deus que só enxerga

torto por linhas certas

são tortas as linhas

são tortas de galinha

servidas na mesa da cozinha onde a gente também usava trepar de noite

são certas as linhas

certas são as galinhas

servidas na mesa da cozinha onde a gente também trepava o uso de noite

mas sem cortes (nem reis nem rainhas)

mas com cortes

de dois gumes decepando vaga lumes

vagando rasgando vencendo

o fundo escuro do mundo com a bunda

e que as luzes do meu domicilio, não me deixam ver

e que as luzes do meu domicílio não me deixam meter

ou era só a minha sombra, ou era minha sombra só

ou era o nada

minhas mãos segurando o nada

ou o nada segurando minhas mãos

transgredindo mais que chão pra me estender

rasgando mais que céu pra deixar de entender

e aqui vou eu, abaixo sem pára-quedas

pra cima sem propulsão, com gravidade infinita

caindo sem vontade, com a cara mais bonita.

Nenhum comentário: